Brasília receberá 11º Feirão Caixa da Casa Própria ainda em 2015, é a oportunidade para aqueles que desejam financiar um imóvel pela CEF com condições especiais.
Se você planeja a compra de uma casa ou apartamento em Brasília ou em uma região no entorno do Distrito Federal então não pode deixar de conferir o 11º Feirão Caixa da Casa Própria que será realizado em Brasília entre os dias 22, 23 e 24 de Maio, respectivamente na sexta-feira, sábado e domingo. A feira contará com a participação de diversas construtoras e incorporadoras, onde haverá a exposição de stands de venda de imóveis situados em Brasília, abaixo confira como participar deste grande evento que só acontece uma vez por ano.
Nesta edição a prioridade da Caixa Econômica Federal (CEF) será para a concessão de financiamentos por meio de programas habitacionais do Governo Federal (ex: Minha Casa Minha Vida) ou então aqueles que utilizem recursos do Fundo de Garantia do Trabalhador (FGTS).
Por meio do site www.feirao.caixa.gov.br é possível realizar simulações de financiamentos e conferir mais informações sobre o evento.
Local, data e horários
Em 2015 a Caixa Econômica Federal decidiu realizar a 11ª edição do Feirão da Casa Própria no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade:
Endereço: Rua Parque das Cidades na Asa Sul, Brasília – DF
- Nos dias 22 e 23 de Maio de 2015 (6ª e no sábado) o evento funciona das 10h às 20h.
- No Domingo 24 de Maio de 2015 o feirão vai das 10h às 18h.
Não é necessário pagar nenhuma taxa para participar do Feirão da Casa Própria pois a entrada é de graça.
O que levar? É fundamental que o participante leve consigo seus documentos de identificação, CPF e comprovante de renda e residência, visto que no local será disponibilizado agentes da Caixa Econômica Federal que realizarão simulação de financiamentos com taxas e condições de pagamento personalizadas.
Este ano o Feirão da Casa Própria vai acontecer em outras 13 cidades do país, estima-se que sejam ofertados (anunciados), pelo menos, 200 mil imóveis em todo o Brasil, a cidade que terá a maior oferta de imóveis é São Paulo.
Deixe uma resposta