O Cartão Construcard da Caixa é ideal para quem quer construir ou reformar sua casa, ele oferece uma linha de crédito especial no qual é possível parcelar as suas compras em até 96 vezes com uma taxa especial de juros. O cartão é hoje aceito pelas maiores lojas do ramo da construção civil e é ideal para quem quer fazer aquela reforma na casa ou construir e não tem o dinheiro à vista para comprar todos os materiais de construção ou reforma necessários.
Você pode comprar desde os itens mais básicos, até produtos para você decorar a sua casa. Ele é dividido em duas fases, uma que tem duração de dois meses e é destinada a compras e outra a amortização que é o pagamento das compras efetuadas, o que pode ser feito em até 94 meses, tornando a parcela ainda mais acessível.
Requisitos
Para adquirir o cartão é necessário atender aos requisitos abaixo:
- Ter conta corrente na Caixa Econômica Federal;
- Ter mais de 18 anos ou ser emancipado;
- Ser brasileiro ou naturalizado;
- Não ter restrições no nome (SPC, Serasa, etc);
- Ter CPF próprio e em situação regular na Receita Federal;
- Ser aprovado pela Caixa na análise de risco;
O cartão Construcard pode ser utilizado apenas nas lojas credenciadas, após a aprovação você tem até seis meses para comprar todos os materiais necessários para a sua reforma. A compra deve ser efetuada por meio de um Cartão de Débito Construcard enviado pelos Correios para o endereço informado pelo titular do cartão.
Lojas que aceitam
Acesse aqui e confira todas as lojas e estabelecimentos que aceitam o cartão Construcard da Caixa como forma de pagamento, basta informar o seu estado e município, na tela seguinte será informado todos os endereços credenciados para a compra do material com o cartão.
O pagamento das parcelas é feito com débito direto na conta corrente do titular do cartão. Por essa razão é obrigatório que o interessado tenha conta corrente na Caixa Econômica Federal. Lembrando que o cartão está sujeito a aprovação e análise de crédito, o banco definirá qual o valor máximo liberado para a sua utilização e quais serão as taxas de juros, por isso é interessante comparecer a uma agência da CEF para fazer uma simulação.
Deixe uma resposta