O Feirão da Casa Própria Caixa Econômica vai ser realizado em 2015 no estado do Paraná, desta vez no município de Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba.
A cidade de Curitiba vai receber o Feirão da Casa Própria organizado pela Caixa Econômica Federal ainda este ano, a informação foi confirmada pelo banco organizador, o evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de Maio, sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente. Este ano o local escolhido foi a Expotrade Convention Center que fica no município de Pinhais na Região Metropolitana. Além de imóveis da capital Curitiba, deve haver também empreendimentos da Região Metropolitana e interior do estado do Paraná.
![]() |
Feirão Caixa da Casa Própria em Curitiba PR (divulgação) |
Em 2015 a prioridade da Caixa Econômica Federal (CEF) será os empreendimentos populares, tal como aqueles que custam até R$ 190 mil e que podem ser financiados através do Minha Casa Minha Vida (MCMV) e/ou com utilização dos recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).
Está é a décima primeira edição do Feirão da Casa Própria da Caixa, além de Curitiba/Paraná o evento também acontece em outros treze municípios. Para este ano a instituição estima que sejam ofertados mais de 200 mil imóveis em todo o país. Até o fechamento desta matéria a CEF não divulgou qual é a estimativa de imóveis anunciados no Feirão de Curitiba, e nem quantos imóveis devem ser negociados no Estado do Paraná.
Data, local e horário do Feirão em Curitiba
O Feirão da Casa Própria da Caixa acontecerá nos dias 15/05, 16/05 e 17/05 de 2015 no Expotrade Convention Center que fica na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel nº 10.454 Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba.
- Sexta-feira 15 de Maio de 2015 – Das 10h às 21h
- Sábado 16 de Maio de 2015 – Das 10h às 21h
- Domingo 17 de Maio de 2015 – Das 10h às 18h
Documentos Necessários
É recomendado que os interessados compareçam munido da documentação relacionada abaixo, isso porque haverá a possibilidade de simular financiamentos imobiliários através da Caixa Econômica Federal, inclusive por meio de programas habitacionais do Governo, confira:
- RG (ou outro documento de identificação oficial com foto);
- CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Comprovante de endereço recente (conta de água, luz, telefone, gás, etc, do endereço atual);
- Comprovante de renda (holerite, contra-cheque, imposto de renda, etc, tudo aquilo que possa servir como comprovante de renda);
Caso tenha interesse em somar a renda (mais de um comprador) é necessária a apresentação dos documentos de todos que pretendem compor a renda para o financiamento.
Deixe uma resposta